RSS
Olá! Bem-vindos ao nosso blog cinemático. Antes das dicas, lembramos que você sempre pode escrever para a gente em contato.cinematica@gmail.com. A sessão já vai começar. Bom acesso!

Robin Hood


Para quem espera ver os furtos "democráticos" conhecidos do personagem, melhor pensar de novo. Assim como vem sendo comum entre as regravações de clássicos, Robin Hood nos abre outro pedaço da história. Na atual Alice, a menina já é adulta; em Lobisomem, o final foi modificado; agora, foi a vez do herói plebeu ter um adicional à fábula.

Assista ao trailler de Robin Hood em HD!

A versão 2010 do filme traz os personagens originais da história com algumas modificações. Para começar, é importante avisar: esse filme conta como Robin Longstride se torna "Hood". Podemos nos divertir com a ironia de João Pequeno, o frei Tuck, que produz (e bebe) muito hidromel, as festas em Nottinghan, e por aí a coisa vai. Importante destacar a qualidade na edição, fazendo com que cenas épicas não sejam confusas. Uma história coerente, clara e curiosa.

O filme é recomendado para todas as idades. O romance entre Robin e Marion é daqueles que abre um sorriso no canto da boca de qualquer um, enquanto a ação prende a atenção geral. Nada de "O Leitor" ou "Carga Explosiva": desistam! Esse longa agrada gregos e troianos, e passa rapidinho. Divirtam-se!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Cinemática. All rights reserved.